Seminário "Uma Estratégia de Desenvolvimento", na Unicamp


O seminário "Uma Estratégia de Desenvolvimento para o Brasil" será realizado no dia 28 de novembro no auditório do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas.

O evento é parte do ciclo “Transformações Estruturais, Crise Mundial e o Brasil”, coordenado por Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, professor titular e responsável pela cadeira de Teoria Monetária e Financeira nos cursos de pós-graduação da Unicamp e conselheiro da FAPESP.

Após a abertura, às 9h, feita por Jose Tadeu Jorge, reitor da Unicamp, e Mariano Francisco Laplane, diretor do Instituto de Economia, será realizada a palestra inaugural com Dilma Roussef, ministra-chefe da Casa Civil, que falará sobre “Um projeto para o Brasil”.

Às 11h, será a vez da mesa-redonda “Alternativas para o Brasil”, com João Sayad, secretário da Cultura do Estado de São Paulo e ex-ministro do Planejamento, e Ricardo Carneiro, do Instituto de Economia da Unicamp.

Após o almoço, sera realizada a mesa-redonda “Desafios para o Brasil – Síntese e conclusões do ciclo de seminários”, com Beluzzo e Wilson Cano, também do Instituto de Economia.

Mais informações: http://www.eco.unicamp.br ou (19) 3521-5717 / 3521-5731.


Tópicos: