Grupo Bener expõe na MecMinas 2008

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Bener - 05/11/08
Fotos: Grupo Bener

O Grupo Bener participa da MecMinas 2008 – Feira da Indústria Mecânica – que acontece entre os dias 4 e 8 de novembro em Belo Horizonte (MG). A feira, que atraiu quase 30 mil visitantes na edição de 2007, reúne expositores de todas as regiões do Brasil.


Fresadora Ferramenteira VK 406 VP

O grupo leva nove máquinas de duas divisões da companhia. A Bener Veker apresenta ao público da feira a Fresadora Vertical CNC VK 4500, os Tornos de Precisão FEL 1640 ENC e 1440 GWM e 2060 GNX, as Fresadoras Ferramenteiras VK 450i e VK 406 VP, a Retificadora Plana Tangencial RP 6330 e a máquina de Eletroerosão por Penetração CTE 300 ZK; já a Bener Presses leva a Prensa Seyi SN1-80.


Máquina de Eletroerosão por Penetração CTE 300 ZK

A empresa espera executar bons negócios durante o evento, que conta com a vantagem de acontecer no promissor mercado mineiro. Segundo o IBGE, o estado apresentou um dos maiores índices de crescimento industrial do Brasil em 2007: 8,6%.


Torno CNC de precisão FEL 1640 ENC

O estande do do grupo na MecMinas fica localizado no corredor E com a rua K.

Sobre o Grupo Bener

A companhia atua no mercado de máquinas-ferramenta importadas desde 1995 e rapidamente transformou-se em um dos principais players do setor. Conquistou credibilidade por comercializar máquinas de qualidade e oferecer um excelente serviço de assistência técnica aos clientes. Recentemente, anunciou a formação do Grupo Bener, com as divisões Bener High-Tech, destinado a máquinas de alta tecnologia; Bener Veker, que reúne máquinas de alta precisão, utilizadas em ferramentarias e produtos de usinagem convencional, e, ainda, a Bener Presses, focada em equipamentos para o setor de corte e conformação.  “Foi uma conseqüência natural do nosso processo de evolução”, afirma Paulo Lerner, diretor comercial da empresa.

Segundo ele, a nova estrutura organizacional visa a atender o aumento da demanda pelas máquinas comercializadas pela empresa, impulsionada pelo programa de expansão que teve início em maio, com a inauguração de uma nova sede, em Vinhedo (SP). Estrategicamente localizada entre as rodovias paulistas e o aeroporto de Viracopos, a sede do Grupo abriga um moderno Centro de Distribuição, completo show-room e assistência técnica, em 5.500 m2 de área.

Com representantes em todas as regiões brasileiras, o Grupo Bener possui show-rooms também em Curitiba (PR), Caxias do Sul (RS), e na capital de São Paulo (Rua Bragança Paulista, 1228, Santo Amaro), onde atende os clientes da Grande São Paulo e ABC. Breve irá inaugurar show-room também em Contagem(MG).

Serviço
6ª edição da MecMinas

Data: 4 a 8 de novembro
Horário: 15:00h às 22:00h
Local: Expominas - Avenida Amazonas, 6030 - Belo Horizonte (MG)

Tópicos: