Sebrae/Petrobras promove evento em Itajaí

Fonte: Assessoria de Imprensa do SEBRAE/SC - 23/09/08
Foto: Divulgação

Nos dias 23 e 24 de Setembro de 2008 o SEBRAE/SC realiza, juntamente com a Petrobras e a Associação Empresarial de Itajaí, o Canal de Fornecedor do Sistema Petrobras, no Fórum Regional da Bacia de Santos.

O evento é promovido pelo convênio Sebrae/Petrobras, que existe desde outubro de 2004 com o objetivo de inserir micro e pequenas empresas na cadeia produtiva de petróleo e gás. A parceria foi feita para apoiar empresas de pequeno porte nos negócios do setor em todo o país, capacitá-las e qualificá-las e, ainda, mobilizar grandes empresas para contratá-las.

A meta inicial do convênio era beneficiar 30 empresas em cada um dos 11 estados (AL, AM, BA, CE, ES, MG, PR, RJ, RS, RN e SE) onde foram implantados os projetos-piloto. O desenvolvimento das relações entre os integrantes dos pólos ou Arranjos Produtivos Locais (APL) de petróleo e gás foi a abordagem adotada desde o início do Convênio Sebrae/Petrobras. Na segunda edição do Convênio Sebrae/Petrobras, assinada em 20 de junho passado, mais três estados (PE, SC e SP) foram contemplados.
 
Os interessados devem entrar em contato com Giovana Gill, do SEBRAE/SC, pelos telefones (47) 3348.0831/ 3348.1638 ou pelo e-mail [email protected].

Tópicos: