Grupo Bener leva máquinas para a Expomac 2008

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Bener - 10/09/08
Fotos: Divulgação

O Grupo Bener prepara novidades para a 17ª edição da Expomac – Feira Sul Brasileira da Indústria Metal-Mecânica – que acontece de 24 a 27 de setembro, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. A empresa vai expor produtos das fabricantes Veker, Magnum-Cut, Litz-Veker e Electrocut.

Serão nove máquinas em exposição, todas voltadas para o setor de usinagem e corte e conformação. São elas os centros de usinagem DV 1000, MV 1000 e CVK 650L, as fresadoras VK 430i e VK 300 U, a máquina de eletroerosão CTE 300 ZK e os tornos convencionais de alta precisão TVK 1100, FEL 1640 ENC, FEL 1640 GZJ.



A empresa atua no mercado de máquinas-ferramenta importadas desde 1995. Recentemente, anunciou a formação do Grupo Bener, com as divisões Bener High-Tech, destinado a máquinas de alta tecnologia; Bener Veker, que reúne máquinas de alta precisão, utilizadas em ferramentarias e produtos de usinagem convencional, e, ainda, a Bener Presses, focada em equipamentos para o  setor de corte e conformação.

Segundo o diretor comercial Paulo Lerner, a nova estrutura organizacional visa a atender o aumento da demanda pelas máquinas comercializadas pela empresa, impulsionada pelo programa de expansão que teve início em maio, com a inauguração de uma nova sede, em Vinhedo. Estrategicamente localizada entre as rodovias paulistas e o aeroporto de Viracopos, a sede do Grupo abriga um moderno Centro de Distribuição, completo show-room e assistência técnica, em 5.500 m2 de área.

Com representantes em todas as regiões brasileiras, o Grupo Bener possui show rooms também em Curitiba, Caxias do Sul, e na capital de São Paulo (Rua Bragança Paulista, 1228, Santo Amaro), onde atende os clientes da Grande São Paulo e ABC. Breve irá inaugurar show room também em Contagem, MG.

O estande do Grupo Bener na Expomac ficará localizado no corredor 4 com a rua P.

Para mais informações, acesse www.bener.com.br.

Serviço:
Expomac - Feira Sul Brasileira da Indústria Metal-Mecânica
Local: Expotrade Convention Center, em Pinhais/Curitiba (PR)
Data: De 24 a 27 de setembro de 2008
Horário: Quarta a sexta, das 15h às 21h. Sábado, das 14h às 20h.
Site: www.expomac.com.br

Tópicos: