Participação da Bener na Febramec traz bons resultados à empresa

Foto: Bener

A participação da Bener na 14ª Febramec – Feira Brasileira da Mecânica - rendeu bons frutos e atingiu as expectativas da empresa. A feira foi realizada entre os dias 12 e 16 de agosto em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, e atraiu 18 mil visitantes. O evento comprovou que a região continua sendo o segundo pólo ferramenteiro do país, movimentando R$ 91 milhões em vendas. 

A Bener levou para a feira algumas de suas melhores máquinas em tornos, fresadoras e centros de usinagem. Um dos destaques foi o Torno TVK 1500i, da Veker, que apresenta velocidade de corte constante, o que chamou a atenção dos visitantes.



“A feira teve menos visitantes do que no ano passado, mesmo assim fechamos cinco negócios e cadastramos cerca de 150 novos clientes”, comenta Wilson Borgneth, diretor comercial da Bener. A empresa tem boas expectativas de crescimento na região e reconhece a importância de participar da Febramec. “Independentemente do volume de negócios, é importante estar na feira para expor a marca e manter um relacionamento mais próximo dos clientes”, comenta Wilson.

A Bener está no mercado desde 1995 e atua no setor de máquinas-ferramenta importadas, trazendo ao Brasil tecnologia, qualidade e assistência técnica para todos os equipamentos que comercializa. Recentemente a empresa inaugurou um centro de distribuição e completo show-room em Vinhedo, na região metropolitana de São Paulo, com 5 500m², para facilitar a logística de transporte das máquinas aos compradores de todo o Brasil.

Tópicos: