Exposucata vai de 7 a 9 de outubro em São Paulo

Fotos: Assessoria de Imprensa da Exposucata

A Exposucata é um evento de negócios especialmente desenvolvido para profissionais que trabalham com sucatas em escala industrial. O evento será realizado em São Paulo, de 7 a 9 de outubro.

Comerciantes (sucateiros, aparistas, brokers), processadores/consumidores de sucatas e empresas geradoras de sucatas em larga escala são o público alvo deste evento que tem o objetivo de discutir os diferentes aspectos dos lados comercial e industrial da reciclagem.

 

A Exposucata é um evento internacional caracterizado por uma exposição de produtos e serviços e por um extenso programa de palestras focadas nos processos e desafios da indústria da reciclagem de sucatas.

Este é o ponto de encontro anual dos especialistas em comércio, logística, preparação e processamento/consumo de sucatas, reunindo profissionais de diversos setores que procuram soluções e oportunidades de negócios, assim como seu aprimoramento profissional.

A feira conta com variados tipos de equipamentos, produtos e serviços utilizados pelo setor, gerando negócios para seus expositores e, para os visitantes, oportunidades para conhecerem novos fornecedores e clientes.

O evento também inclui o Congresso da Exposucata, que promoverá palestras com diversos temas como perspectivas de preços das principais commodities, técnicas e inovações do setor.



Serviço:
Exposucata

Data: 7 a 9 de outubro
Horário: Congresso - das 9h às 18h; Feira - das 13h às 20h
Local: Centro de Exposição Imigrantes – São Paulo
Mais informações no site www.exposucata.com.br

Tópicos: