Bimbo/Stamp e Molins leiloam máquinas esta semana


A Bimbo do Brasil e a Stamp estão leiloando guinchos, máquinas operatrizes, fresadoras e compressores de ar entre muitas outras máquinas. Os 96 lotes do leilão podem ser visitados em São Paulo e  Valinhos - SP, e em Curitiba -PR, e os lances serão encerrados às 11 horas de quarta-feira, dia 13 de agosto.

A Molins também está leiloando guilotinas, retíficas, prensas, empilhadoras entre outros equipamentos que estão disponíveis para visitação em Indaiatuba e Jaboticabal - SP e em Curitiba - PR. No total são 204 lotes que estarão disponíveis para compra até às 11 horas de quinta-feira, dia 14 de agosto.

Os dois leilões já estão abertos e para dar lances basta acessar o site www.deseulance.com.br e se cadastrar para obter uma senha de acesso.  A empresa realiza cerca de 10 leilões onlines e presenciais por mês. Seus fundadores atuam no ramo de leilões de máquinas há mais de 20 anos e trabalham com empresas do setor metal-mecânico, farmacêutico, alimentício, químico, eletroeletrônicos, e de transportes e terraplanagem. Os leilões do setor metal mecânico apresentaram um crescimento de 20% em relação ao valor que movimentaram na DeSeuLance no ano passado.


Para ver a lista completa dos lotes do leilão da Bimbo/Stamp clique aqui.

Para ver a lista completa dos lotes do leilão da Molins clique aqui.


Saiba sobre
a DeSeuLance no portal CIMM.


Tópicos: