SKF realiza workshop técnico sobre produtos para a manutenção industrial


A SKF do Brasil realiza no dia 14 de agosto o II Mega Workshop MaPro, evento cujo objetivo é apresentar as novidades inovadoras em soluções e equipamentos da fabricante sueca de rolamentos para o mercado de manutenção industrial.

Durante o evento, a SKF apresentará algumas novidades ao mercado, entre elas o novo System 24, sistema de lubrificação automática, o novo termovisor para termografia e ainda um moderno e inovador endoscópio. Além disso, a empresa manterá um show room onde vai expor todo o seu portfólio de produtos e soluções. 

“O mercado de manutenção industrial está em franca expansão. A idéia de realizar este workshop técnico é mostrar que a SKF possui uma série de soluções que podem tornar os processos industriais das empresas muito mais produtivos”, explica Walter Marcellus Anetzeder, engenheiro de vendas especialista MaPro da SKF do Brasil.

Está é a segunda edição do Mega Workshop MaPro da SKF do Brasil. Este ano, o evento, que é gratuito, deverá reunir cerca de 60 profissionais responsáveis pelas áreas de supervisão, coordenação e chefia de manutenção de grandes empresas do País. 

Serviço:

Evento: II Mega Workshop MaPro
Data: 14 de agosto
Horário: das 8h30 às 17 horas
Local: CENESP (Centro Empresarial de São Paulo)
Endereço: Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – São Paulo – SP
Inscrições: gratuitas pelo telefone 0800141152

Saiba mais sobre a SKF do Brasil no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: