Oportunidade para profissionais de engenharia


1. Engenheiro da Qualidade Fornecedores Senior

Necessário formação superior em Engenharia Mecânica, Química, elétrica ou Materiais. Pede-se Inglês avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para viagens. Experiência em auditorias de fornecedores e/ou internas, conhecimento sobre ferramentas de qualidade.

Para atuar com fornecedores de itens plásticos.


2. Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos

Necessário formação superior completa em Engenharia Mecatrônica ou Mecânica e Inglês avançado.
 
Atividades: Desenvolver produtos e componentes, seguindo normas e instruções padrões. Planejar, organizar, especificar e executar ensaios, além de compilar resultados de ensaio. Elaborar e emitir relatórios de avaliação técnica de produtos e componentes. Elaborar instruções padrão de ensaios, a fim de mensurar o desempenho do produto em condições adversas. Realizar ensaios conforme normas e instruções padrão. Proporcionar suporte técnico a outras áreas da empresa, quanto ao desempenho de produtos e componentes. Coordenar obras e instalações, acompanhar aquisição de materiais, componentes, equipamentos e serviços. Acompanhar ensaios em fornecedores e terceiros. Adaptar produtos e componentes conforme normas nacionais e internacionais. Acompanhar e avaliar ensaios de produtos e componentes em campos. Confeccionar dispositivos e protótipos de componentes para ensaios. Elaborar e calcular projetos termodinâmicos, estruturais, dinâmicos, acústicos, elétricos, eletrônicos e embalagens. Elaborar e cumprir o sistema de gestão da qualidade da empresa pelo laboratório. Participar de reuniões em grupos de projeto. Garantir a manutenção e a aferição dos equipamentos e dispositivos. Acompanhar e avaliar os laudos emitidos por fornecedores e centros de pesquisas. Qualificar fornecedores quanto a capacitação para realização de ensaios.

Interessados favor enviar curriculo para [email protected] destacando no assunto o titulo da vaga ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br

Tópicos: