Meggaton traz modelo Feeler FMH500 para peças fundidas

Centro de Usinagem Horizontal garante facilidade e precisão de operação

Foto: Meggaton

A Meggaton apresenta o Centro de Usinagem Horizontal Feeler, modelo FMH500, com características construtivas que garantem robustez, facilidade e precisão de operação em peças fundidas dos mais variados tipos e tamanhos.



O Centro de Usinagem Horizontal FMH 500 Feeler possui cursos de 730 mm (eixo X) e de 710 mm (eixos Y e Z), com avanço rápido de 30 m/min em todos e mesa pallet com dimensões de 500 x 500 mm.

Seu magazine de ferramentas tem capacidade para armazenar 40 (e opcional para 60 e 90 ferramentas), com opções de fuso BT 40 ou BT 50 trabalhando com 6000/8000/10.000 ou 12.000  rpm equipado com CNC Fanuc 21ou 18iM.

Com larga experiência no fornecimento desse tipo de máquina, que inclui a instalação, nivelamento e o treinamento técnico operacional necessário, a Meggaton concretiza sua parceria com a Feeler, que existe desde 1996, com um significativo número de máquinas instaladas no país, assegurando um serviço de assistência técnica efetivo e um estoque permanente de peças de reposição.

"Nosso maior diferencial no fornecimento dessas máquinas Feeler, de elevado grau tecnológico e que vêm para suprir uma carência do mercado, é o custo extremamente competitivo. Além disso, as aquisições podem ser feitas através de várias modalidades de financiamento com parceria da Meggaton, chegando a obter linhas de crédito de 48 meses, com 3 meses de carência", afirma João Luiz Poleselo, Diretor Comercial da Meggaton.

A Feeler é uma empresa integrante do Grupo Fair Friend, criado em 1979 em Taiwan, que atualmente está construindo um novo complexo industrial, com 1.200 mil m². Será destinado à fabricação de 15 mil máquinas/ano, o que fará com que a empresa seja, após sua inauguração, uma das primeiras do mundo em volume e qualidade.

Saiba mais sobre a Meggaton no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: