Arsystem se instala em nova loja em Novo Hamburgo (RS)

Foto: Arsystem

Aproveitando as comemorações de seu nono aniversário, a Arsystem Ferramentas e Automações está inaugurando sua nova loja em Novo Hamburgo (RS).

A nova loja conta com espaço adequado para a exposição de produtos e amplo espaço para treinamentos tanto para a equipe interna quanto para clientes.

“Nosso antigo endereço em Novo Hamburgo, apesar de bem localizado, limitava nossa performance. Necessitávamos de mais espaço para estoque e também para dar um melhor atendimento ao cliente. Esta mudança para um lugar mais amplo e de fácil acesso vai favorecer nossa atuação e disponibilizar aos nossos clientes o mesmo padrão de atendimento da nossa matriz em Caxias do Sul", comenta o gerente da filial Rui Bühring.

Empresa que ano a ano vem se consolidando no fornecimento de ferramentas de corte, usinagem e abrasivos, a Arsystem conta com parcerias estratégicas que atuam mundialmente trazendo, assim, o que há de mais moderno para o mercado brasileiro.

A empresa fechou recentemente parcerias com a SSK Tools e Delfer incrementando seu mix para usinagem. Na linha de abrasivos possui parceria consolidada com a VSM Ceramics e Pferd fornecendo tecnologia alemã em lixas cintas e ferramentas para polir, limar, cortar-escovar-lixar e desbastar.



O novo endereço da Arsystem em Novo Hamburgo é Avenida Frederico Linck nº 444.

Saiba mais sobre a Arsystem no portal CIMM. Clique aqui

Tópicos: