Eaton Electrical leva produtos aos principais eventos


No segundo semestre de 2008, a Eaton Electrical participa de eventos em todo o país, promovendo seus produtos e participando de discussões sobre instalações elétricas e novas tecnologias.

A Eaton participa, de 5 a 7 de agosto, da 12ª edição do Encontro Nacional de Instalações Elétricas (ENIE), que vai reunir as principais empresas do setor, além de um público altamente qualificado. Durante os três dias do evento, uma feira vai reunir as mais recentes novidades tecnológicas e os produtos mais avançados do setor. Paralelamente, serão promovidas palestras técnicas em três auditórios, abordando diferentes temas relacionados ao uso da energia elétrica em aplicações diversas.

O engenheiro Luiz Felipe de Oliveira Costa, da Eaton, vai participar da palestra Instalações Elétricas e a Segurança do Trabalho, que ocorre no segundo dia do evento, 6 de agosto, no Auditório 2. Felipe Costa apresenta às 9 horas a palestra “Conjuntos de manobra e controle de BT/MT: suas interfaces e implicações nas instalações elétricas e segurança do trabalho (NR-10).

Mais informações sobre o ENIE no site www.arandanet.com.br/eventos/2008enie/index.html.

Outro evento do qual a Eaton vai participar em agosto é a Eletron (Feira Brasileira da Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial). A feira vem crescendo a cada ano e teve 28 mil visitas registradas em 2007. Suas primeiras 12 edições ocorreram em Curitiba (PR) e este ano a Eletron acontece no Rio de Janeiro (RJ), como parte da Semana Rio Industrial 2008, que apresenta novidades em tecnologias, produtos, equipamentos, projetos e serviços dos setores elétrico, eletrônico e automação industrial.

Mais sobre a Eletron no site do evento: http://feiraeletronrio.com.br/

A Equipo Mining, que ocorre de 19 a 22 de agosto no município de Nova Lima (MG), está em sua nona edição e é um evento pioneiro no Brasil, já que vai ocorrer dentro da Mina de Águas Claras. Durante os quatro dias da feira, vai haver demonstração ao vivo de máquinas, equipamentos e processos. Em 2007, a Equipo Mining registrou 10 mil visitantes. A Eaton vai estar presente, demonstrando seus produtos e novidades dedicadas ao segmento de Mineração.

Mais sobre a Equipo Mining no website do evento  www.equipomining.com.br.

Também em Minas Gerais, em Belo Horizonte, a Eaton vai estar presente, de 19 a 22 de agosto, na 12ª edição da FIIEE (Feira Internacional da Indústria Elétrica e Eletrônica). A feira ocupa os pavilhões da Expominas e tem apoio das principais entidades do setor e mais de 300 empresas expositoras, de 15 países, numa área de 13.000 m2. 

Mais sobre a FIIEE no site www.fiiee.com.br.


De 2 a 5 de setembro, a Eaton participa da XVI Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira (Fenasucro) em parceria com um de seus principais distribuidores, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). Com 450 expositores e um público estimado de 25 mil visitantes, o evento vai demonstrar toda a cadeia de produção da cana-de-açúcar, desde o preparo do solo, passando pelo plantio, tratos culturais, colheita, industrialização e aproveitamento dos derivados.

Detalhes sobre o evento no site www.fenasucro.com.br.

Principal evento de Petróleo e Gás da América Latina, a Rio Oil & Gas Expo and Conference é realizada a cada dois anos no Centro de Convenções do Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), desde 1982. A Eaton vai estar presente no evento, que é uma importante vitrine para empresas nacionais e estrangeiras apresentarem seus produtos e serviços. Na conferência que ocorre durante o evento, serão discutidos os principais temas relativos a inovações tecnológicas. Na última edição, em 2006, mais de 32 mil visitantes estiveram na feira, que contou com 800 expositores.

Mais sobre a Rio Oil & Gas Expo and Conference, que acontece de 15 a 18 de setembro, no site www.riooilegas.com.br.

A presença da Eaton Electrical em todos esses eventos vai possibilitar que mais pessoas conheçam de perto todo portifólio de produtos para Controle, Distribuição e Qualidade de Energia, que estarão expostos nos estandes da empresa.

Saiba mais sobre a Eaton no portal CIMM. Clique aqui.