Açotubo expande instalações em 2 mil m²


Com uma projeção de crescimento de 25% para 2008, mesmo com as previsões de inflação e desaceleração do mercado, a Açotubo, maior distribuidora de aço e de tubos de aço da América Latina, expande sua área física em mais de dois mil metros quadrados. Esta incorporação foi feita após o crescimento da empresa em 42% no ano passado. O objetivo é manter o mesmo padrão de atendimento aos clientes. Agora, o espaço físico total é de 34.100 m².

Foram investidos R$ 2,5 milhões para a expansão dos setores de logística, expedição e depósito. A empresa adquiriu mais três novos caminhões e, a partir de agora, a frota contabiliza 16 caminhões e sete automóveis.

Hoje a Açotubo conta com mais de 750 funcionários e desde o início do ano foram contratados 36, o que promoveu significativas melhoras nos setores de vendas, TI, manutenção, depósito, ambulatórios, segurança e recursos humanos.

Sobre a Açotubo

Fundada em 1974, a Açotubo completa 34 anos de atividades como a empresa de melhor estrutura técnica e operacional do setor. Tradicional empreendedora neste ramo alia avançados princípios de administração e estratégias, com uma estrutura adequada a oferecer um atendimento diferenciado e de alta categoria. O compromisso com a qualidade dos produtos é certificado pela DNV - Det Norske Veritas, com selo do INMETRO na ISO 9001:2000, sendo a primeira empresa do segmento de produtos siderúrgicos a obter esta certificação.

Tópicos: