Almathi oferece soluções à indústria metal mecânica

Destaque aos equipamentos de aquecimento, resfriamento e separação voltados ao setor

Fotos: Almathi

A Almathi Comercial está no mercado há mais de 12 anos atendendo as necessidades das indústrias de diversos segmentos. Recentemente firmou parceria com a Alfa Laval passando a ser distribuidora autorizada dos produtos e serviços desta empresa, há mais de 125 anos presente em mais de 100 países.

Oferece a mais completa linha de trocadores de calor para uso em aquecimento, resfriamento, evaporação e condensação. Empresa líder mundial em trocadores de calor a placas, mantém constante desenvolvimento de sua linha, para atender o avanço da tecnologia de processos para cada segmento industrial.

Dos produtos da marca, destacamos as separadoras centrífugas que asseguram que os fluidos sejam limpos e purificados, ajudando a reduzir os custos operacionais e a proteger o meio ambiente. Utilizada principalmente para purificação do óleo diesel, foi projetada para limpar o óleo antes de chegar aos  motores, eliminando água e micro partículas prejudiciais ao bom desempenho dos mesmos.

Separadora Centrífuga para Óleo Diesel

A Alfa Laval desenvolveu também uma inovadora solução para separação do óleo e borras do líquido refrigerante utilizado em centros de usinagem, desta forma, poderá ser reutilizado sem quebra da emulsão. Esta purificação atende à legislação ambiental e aumenta a vida útil do líquido refrigerante e das ferramentas.



Saiba mais sobre:
Almathi no portal CIMM.

Tópicos: