Feira de fornecedores industriais é realizada em Sertãozinho (SP)


A ForInd - Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo - foi criada para aproximar os pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais. Seu objetivo é apresentar aos produtores locais diferentes empresas, gerando oportunidades para o estabelecimento de parcerias e abertura de novas frentes de negócios.

Em sua primeira edição, no ano passado, a ForInd mostrou ser uma importante ferramenta de acesso ao mercado, possibilitando aos expositores conquistar visibilidade, facilitando a abordagem de seu consumidor final.

Em 2007, o evento superou as expectativas de público, tendo recebido mais de 6 mil visitantes qualificados, fazendo da feira uma grande vitrine de produtos e serviços e tecnologia, no centro de uma região que reúne pólos industriais de vários segmentos, localizados em cidades como: Sertãozinho, Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Jaú, Limeira, Matão, Piracicaba, Rio Claro, São Carlos, São João da Boa Vista e São José do Rio Preto.

A segunda edição da feira acontece numa área de 10 mil m² e terá cerca de 150 expositores. A cidade-sede, Sertãozinho, que tem seu desenvolvimento econômico fundamentado pela produção sucroalcooleira e por uma atividade industrial diversificada, conta com mais de 500 empresas ligadas à indústria de bens de capital com atividades para diversos segmentos, possui mais de três mil estabelecimentos comerciais que oferecem emprego para aproximadamente 10 mil pessoas e é o centro de uma região que reúne pólos industriais de vários segmentos.


Serviço:
ForInd 2008 – II Feira de Fornecedores Industriais do Interior de SP
Data: 02 a 04 de julho de 2008
Horário: das 10h às 18h
Local: Pavilhão Fenasucro do Centro de Eventos Zanini (Avenida Marginal João Olésio Marques, 3563) – Sertãozinho – São Paulo

Mais informações no site: www.forind.com.br

Tópicos: