Torno da linha SL da Haas apresenta alta produtividade

Visitantes da Sul Metal & Mineração puderam conferir o equipamento e suas vantagens

Foto: Haas

Uma das 150 expositoras da Feira Sul Metal & Mineração, a empresa Haas aproveitou o evento para divulgar sua marca e apresentar sua linha de produtos e serviços a todos aqueles que visitaram seu estande.

Atuante no mercado de máqiunas-ferramenta desde 1983, a Haas produz uma linha completa de centros verticais e horizontais CNC de usinagem, tornos CNC, mesas rotativas e indexadoras 5C.

Como destaque, a empresa levou um torno da linha SL, que apresenta uma ampla gama de capacidades. O equipamento exposto apresenta passagem no eixo árvore de 52,3mm de diâmetro, máximo diâmetro torneável de 262mm e máximo comprimento torneável de 508mm. Também possui motor do fuso de 14,9kw. O conjunto de suas características resulta em um aumento de rigidez e estabilidade térmica além de alta produtividade.


Estande da Hass na feira

Clientes e visitantes puderam conferir de perto as características deste torno e conhecer as vantagens da marca Haas. Segundo Tadeu Evangelista, do setor de vendas da empresa, a qualidade do público do evento foi satisfatória. “Nossas expectativas foram atendidas, as oportunidades de negócios surgiram de uma forma muito positiva. É possível que participemos da próxima edição”.

O trabalho de divulgação da marca e exposição dos produtos da Haas continua. A empresa participará de outras três feiras ainda este ano: a Febramec, em Caxias do Sul, a Rio Oil & Gás e a Expomac, em Curitiba.

Tópicos: