Procad estará presente em três feiras internacionais


A Procad já tem presença confirmada em mais três feiras internacionais, no México irá expor na Tecno Mueble Internacional 2008 e Expo Ampimm 2008, na Argentina, Expovetas. A empresa, que participará por meio das suas revendas nos países, receberá clientes e prospects para divulgar seus produtos e novidades.

No México, as duas importantes feiras do setor moveleiro serão realizadas em junho. Guadalajara promove a Tecno Mueble Internacional 2008 entre os dias 5 e 7 de junho, no Centro de exposições de Guadalajara, reunindo fabricantes de máquinas, ferramentas, acessórios, ferragens e madeira para a indústria moveleira.

Já a Expo Ampimm 2008 é a única feira especializada na indústria madeireira e moveleira da cidade do México, que será realizada de 11 a 14 de junho no Centro Banamex.

Na Argentina, a empresa marcará presença na Expovetas, feira bienal em Buenos Aires, que neste ano ocorre de 5 a 7 de novembro no Sheraton Hotel. A Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeireira, Fabricantes de Móveis, Arquitetura e Decoração se destaca pelo alto nível de profissionais e pelas seletas e variadas propostas oferecidas pelos expositores, o que garante aos visitantes oportunidades únicas de negócio. Isto demostra a preocupação da Procad em ampliar o mercado e atender o exterior.