Novidade da Meggaforming para a indústria metal mecânica

Foto: Meggaforming

A Meggaforming, empresa integrante do Grupo Megga, apresenta ao mercado a Puncionadeira AC255 com vantagens técnicas que incluem o baixo consumo de energia, a alta velocidade de operação e o baixo nível de ruído. O novo produto tem uma performance além do que apresentam suas configurações hidráulicas, tornando-as ideais para as empresas prestadoras de serviços.

A Puncionadeira AC 255 representa a linha econômica de puncionadeiras servo-motor da Amada e pode chegar a velocidade de 1250 golpes/minuto, com áreas de trabalho de 1250 x 2500 mm (modelo AC 255) e até 1250 x 5000 mm (modelo 2510). Essa Puncionadeira possui magazine de trabalho com capacidade para 45 ferramentas (quatro indexáveis) ou na opção de magazine para 58 ferramentas, com dois indexáveis.  “As duas máquinas são dotadas do mesmo eficiente Comando Amada Fannuch que facilita a comunicação operacional entre elas, comunicação esta que estaremos mostrando durante a Feimafe”, explica o Engenheiro Arilson Brisolla, gerente comercial da Meggaforming.
 
Na oportunidade, a Meggaforming apresenta, também, a linha GTX de Prensas tipo H, da Ching Fong, equipamento que reúne uma excelente relação custo-benefício, oferecendo capacidades de 160 a 400 t e que, graças à sua performance operacional, vem demonstrando boa aceitação pelo mercado.

Tópicos: