Rugosímetro LD 120 da Mahr mede perfil em uma só traçagem

Foto: Mahr

Divulgar a marca e mostrar seus produtos aos visitantes do evento foram os principais objetivos da Mahr na Feira da Mecânica deste ano. E, segundo o gerente de vendas da empresa, Luciano Mayer, estes objetivos foram alcançados e resultaram em grandes negócios.

“Nossos já clientes e outros novos puderam conferir os produtos e suas vantagens. A Mahr fechou negócios que totalizam aproximadamente R$1,5 milhão”, diz.

Especializada na fabricação de tecnologias de medição dimensional de produção, a Mahr deu destaque para o LD 120, um rugosímetro que mede perfil em uma só traçagem. Trata-se de um equipamento de alta precisão, destinado à medição de objetos pequenos.

No que diz respeito a eventos, Mayer afirma que está nos planos da empresa participar de seminários e outras feiras de negócios ainda este ano. “Para divulgar o LD 120 estamos organizando mais sete seminários no decorrer de 2008. Também pretendemos expor em outra feira, a de Joinville ou a de Caxias do Sul”, completa.

Buscando melhorar o atendimento a seus clientes e parceiros, a Mahr está em processo de mudança no que diz respeito ao planejamento de vendas de seus produtos. A empresa busca distribuidores em todo o Brasil que se destinem à venda de seus instrumentos de medição, como os paquímetros, micrometros e relógios.

Tópicos: