Parceria possibilita a exposição de ferramentas Widia

Distribuidores da marca mostram produtos e oferecem pacotes promocionais

Foto: Widia

Uma parceria entre a RA Tech e a Vision One - distribuidores e representantes da Widia - e a comerciante de máquinas Meggaton possibilitou que os visitantes da última edição da Feira da Mecânica conferissem de perto as vantagens que as ferramentas de usinagem da Widia oferecem.

Um espaço no estande da Meggaton foi cedido para a exposição e divulgação dos produtos da marca. A Widia, por sua vez, ofereceu todas as ferramentas que eram necessárias para que as máquinas da Meggaton trabalhassem durante a feira.

“Em função da parceria estabelecida com a Meggaton tivemos uma visibilidade incrível. Divulgamos a retomada da marca Widia no mercado brasileiro e aproveitamos as possibilidades de negócios”, afirma André Belons, da RA Tech.

A parceria entre as empresas expositoras resultou em benefícios para os clientes. Os descontos de até 50% em pacotes para ferramentar as máquinas adquiridas durante o evento chamaram a atenção do público visitante. Além disso, as distribuidoras da marca garantiam a entrega das ferramentas juntamente com o equipamento comprado.

Belons destaca que um dos diferenciais da Widia é possuir centros de estoque bem localizados, suprindo a demanda de todo o setor. “Sabemos da eventual necessidade de entregas emergenciais. Nosso serviço de atendimento é diferenciado, além de estoques espalhados contamos com uma equipe preparada e treinada para dar suporte no que for preciso”. 

Alguns lançamentos da Widia estavam expostos durante a Mecânica, como as fresas da linha M1200 que, segundo Belongs, é a única no mercado que possuiu 12 arestas de corte com baixo consumo de potência. Outro destaque foram as fresas da linha M640, “trata-se da única linha projetada para fresadoras ferramenteiras, apresentando excelente desempenho na máquina da marca Sinitron, que estava exposta no estande”, completa Belons.

Fresas da marca Widia

Saiba mais sobre a RA Tech aqui, no portal CIMM.

Saiba mais sobre a Vision One aqui, no portal CIMM.

Tópicos: