ExxonMobil Lubricants mostrou nova marca em feira

ExxonMobil Lubricants & Specialties mostrou nova marca em feira


A ExxonMobil Lubricants & Specialties apresentou sua nova marca Mobil Industrial Lubricants durante a participação da empresa na 27ª edição da Feira Internacional da Mecânica que ocorreu entre os dias 13 e 17 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Os visitantes que estiveram no estande da Companhia conheceram os novos catálogos que reforçam o conceito Fly - Os lubrificantes Mobil fazem os equipamentos voarem. Os novos folhetos apresentam um portfólio completo de produtos para aplicação no segmento de máquinas e equipamentos, cujo objetivo é reduzir custos e aumentar a produtividade por meio de um melhor gerenciamento do processo de lubrificação.

“Queremos reforçar a idéia de que a Mobil Industrial Lubricants oferece uma ampla gama de lubrificantes especialmente formulados para as necessidades dos mais diferentes equipamentos. O nosso know-how permite oferecer produtos que aumentam a produtividade e, conseqüentemente, o lucro de nossos clientes”, afirma Benício Silva, Gerente de Marketing Industrial da ExxonMobil & Specialties no Brasil.

A ExxonMobil esteve presente na Feira da Mecânica em parceria com as empresas que fazem parte da PTA – Power Transmittion Alliance – aliança estratégica que atua na área de manutenção industrial. Criada em 2001 pela Goodyear e SKF, em 2007 a PTA passou a contar também com as participações da ExxonMobil e da Chesterton.