Açotubo investe R$ 4 milhões em 2008


Depois de fechar 2007 com crescimento de 42%, empresa anuncia investimentos em marketing, suprimentos, logística, TI e vendas


Com o objetivo de aprimorar ainda mais os serviços e produtos oferecidos, a Açotubo, maior distribuidora de aço e de tubos de aço da América Latina, anuncia investimentos em diversas áreas. Serão R$ 4 milhões investidos somente em 2008 para aumento da frota e operações de logística e em estrutura e ampliação de depósitos. "Os investimentos são necessários para continuarmos como referência no mercado", avalia Wilson Donizetti Bassi, diretor financeiro da Açotubo.

Outro aspecto importante que contribuirá para a expansão da companhia no setor será a aquisição de novas máquinas para agilizar ainda mais os processos de entrega de produtos e aprimorar a qualidade dos cortes nos tubos. "Temos que nos adaptar às necessidades do mercado e ao crescimento da demanda que houve no primeiro trimestre. Além disso, estarmos sempre preparados para manter o atendimento e a credibilidade que sempre pontuaram os serviços oferecidos pela empresa", finaliza Bassi.

Saiba mais sobre a Açotubo aqui no portal CIMM.