Belgo Bekaert apresenta soluções para aplicações industriais


A Belgo Bekaert Arames, líder na fabricação de arames de aço e derivados, apresenta na Feira Internacional da Mecânica, que ocorre entre os dias 13 e 17 de maio, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo, a nova embalagem de cinco quilos do eletrodo revestido, empregado no processo de soldagem industrial.

A nova embalagem de cinco quilos, apresentada em caixa de papelão,  facilita o manuseio pelos consumidores e é uma opção econômica para consumo em menor escala, mantendo as mesmas características originais do eletrodo por mais tempo.  Assim, ela passa a integrar a linha do produto, disponível também na conhecida embalagem metálica de 20 quilos.

A empresa destaca ainda em seu estande, compartilhado com a ArcelorMittal Aços Longos, a completa linha de soluções para aplicações industriais e comerciais, como arames para fixadores, molas, artefatos, componentes, galvanizados e coloridos, entre outros.

"A Belgo Bekaert é uma assídua participante da Feira Internacional da Mecânica e recebe centenas de clientes da área industrial. Fabricantes de diversos segmentos industriais que expõem na Feira também utilizam produtos da Belgo Bekaert na demonstração de suas máquinas. Desta forma, o evento abre as portas para novas oportunidades de mercado", afirma a assessoria de imprensa.

Tópicos: