Open house da Schleifring aborda processos de retificação de ferramentas


Nos dias 3, 4 e 5 de junho, a Schleifring Brasil, fornecedor exclusivo das máquinas Walter e e Ewag no país, promoverá um Open House com o intuito de apresentar a nova estrutura aos clientes.

Todo o evento deve ocorrer na cidade de Sorocaba (SP), onde a empresa mantém seu escritório de operações, além de um galpão para show room com as principais novidades.

A programação inclui teoria e prática dos processos, com palestra sobre Retificação e Medição de Ferramentas, com a participação de parceiros da Schleifring Brasil como Blaser Swisslube (fluidos para refrigeração) e Tecno Tools (rebolos). O evento deve se dividir entre dois principais locais: um hotel, onde os participantes poderão acompanhar as apresentações e a empresa, local onde haverá demonstrações práticas da teoria exposta.

O evento terá início às 8h45, com encerramento às 12h30, com um almoço especial para os participantes nos três dias. Para participar é preciso entrar em contato com a empresa pelo telefone (15) 3228-6910, com Bruna Funes ou Regiane Simonelli. As vagas são limitadas.