Full Gauge lança controle de sistema de aquecimento solar wireless


Com o objetivo de possibilitar a visualização e gerenciamento de todo o sistema de aquecimento solar em qualquer ponto da casa ou estabelecimento, a Full Gauge lançou, na 16ª Feira Internacional da Indústria da Construção (Feicon Batimat 2008), o Wall-Fi. "Ele facilitará muito mais o controle das instalações, já que o usuário não precisará se deslocar até o controlador para mudar a temperatura da água", afirma o diretor da Full Gauge, Antonio Gobbi.

O produto consiste em uma interface entre o usuário e o Microsol II Plus, um controlador diferencial de temperatura, com três sensores, para sistemas de aquecimento solar, já fabricado pela empresa. Ele permite programar e controlar o Microsol II Plus à distância, sem a utilização de fios.

Energia solar


De acordo com a empresa, os produtos voltados à energia solar vêm de encontro a regulamentação da Lei nº 14.459/SP, que ocorreu em 21 de janeiro deste ano e obriga o uso de energia solar em todas as novas obras realizadas na cidade de São Paulo. Gobbi afirma que os produtos oferecidos pela empresa podem auxiliar a atender a nova Lei que está em vigor.