Meggaplástico apresenta injetora hidraúlica Múltiplas

Foto: Meggaplástico

Durante a PlastShow, que será realizada de 6 a 8 de maio em São Paulo, a Meggaplástico apresentará a máquina hidráulica Múltiplas, para injeção vertical de termoplásticos da Série V – modelo V55, com injeção vertical, fechamento vertical e mesa rotativa.

Indicada para peças com insertos, que tenham necessidades de fechamento de até 55t, atendendo principalmente as indústrias de componentes eletrônicos, cabos elétricos, indústria automobilística, entre outras.

A Injetora V55 possui capacidade de injeção (PS) de 81g, capacidade de plastificação de 21 kg/h e pressão de injeção que possibilita a sua utilização com resinas plásticas de engenharia como PC, PA, ABS, e PMMA.

Desenvolvida para trabalhar com moldes de 445 x 225 mm (H x V) e com altura entre 180 e 280 mm, a Injetora V55 conta com uma mesa rotativa de duas posições com diâmetro de 880mm. Vale também salientar que a máquina é equipada com um CLP com tela touch screen, machos extratores hidráulicos, cortina de luz na mesa rotativa e demais sistemas de seguranças exigidos pela norma brasileira.

Além deste modelo a linha de produtos da Múltiplas tem injetoras com fechamento vertical desde 15 ton até 250 ton, com injeção vertical ou horizontal, mesa com saída lateral ou rotativa com ou sem colunas.

Serviço:

PlastShow 2008 - Soluções para a indústria de transformações de plástico
Data: de 6 a 8 de maio
Local: Expo Center Norte - São Paulo (SP)
Informações pelo site: www.reciclaveis.com.br/feiras/plastshow/2008.

Tópicos: