Centros de Usinagem Vertical em destaque no estande da Bener

Fotos: Bener

A Bener Comercial selecionou, entre outros equipamentos, seus centros de usinagem, tornos e prensas para apresentar ao público que visitou a 27ª Feira Internacional da Mecânica, realizada em São Paulo, de 13 a 17 de maio.

Durante a feira, que é a mais representativa do setor na América do Sul, a Bener destacou os Centros de Usinagem Vertical High Speed Quick Jet e o DV 1000 LitzVeker, ideal para usinagens pesadas e cortes em alta velocidade, além do Torno CNC de Barramento Inclinado LitzVeker LT 400, última geração em tornos de barramento inclinado.

A empresa também apresentou a Prensa Excêntrica Tipo C - SNS1 – 110S Monobloco de 1 biela, com duplo reforço frontal da Seyi e o Centro de Usinagem Vertical Tipo Portal Leaderway LX 3220, que devido às suas dimensões ficou exposto em um estande exclusivo, no Pavilhão Oeste, Rua E 01. Em outro estande, localizado no Pavilhão Principal, Ruas D50/ E51 a Bener apresentou toda a sua linha de máquinas, composta de fresadoras ferramenteiras, fresadora universal, furadeiras, tornos convencionais, fresadoras verticais CNC, eletroerosão, retificadoras e centros de usinagem banco fixo, entre outras.

A empresa comercializa e representa conceituadas marcas reconhecidas mundialmente pela sua excelência e confiabilidade, como Veker, Eumach, Magnum Cut, Seyi, Leaderway, Eletrocut, LitzVeker e Quick Jet.

Tópicos: