Encontro prepara equipe da SKA para mais um ano de negócios

Fotos: SKA

Há cinco anos consecutivos a SKA, empresa especializada em fornecer soluções de CAD, CAE, CAM e PDM, investe em eventos que visam a preparação de sua equipe para mais um ano de novas conquistas e negócios no mercado de software de engenharia e manufatura.

De 3 a 6 de abril, a equipe de vendas da empresa esteve reunida em Florianópolis/SC no Encontro de Vendas SKA 2008. Palestras, discussões e apresentações de novos produtos e serviços fizeram parte da programação, contribuindo para atualizar a equipe.

Presente no mercado desde 1989, a empresa acredita que o compromisso com o resultado dos clientes é seu maior diferencial. Para isso, investe constantemente na atualização de toda a equipe, colocando-a a par das novidades do mercado de CAD/CAM, não apenas em relação aos softwares como também aos processos de engenharia e manufatura.

“Este evento anual é de grande importância por possibilitar a integração e alinhamento da equipe em relação aos desafios. Uma empresa de sucesso é construída por pessoas capacitadas, motivadas e unidas. O segredo do sucesso é simples e está em nossa vontade de buscar constantemente o conhecimento”, afirma Siegfried Koelln, diretor da SKA.

A principal meta da SKA é estar próxima dos clientes nos principais pólos de mecânica, oferecendo as melhores tecnologias de CAD, CAE, CAM e PDM disponíveis, com pessoal técnico capacitado e experiente. Para garantir isto, o investimento na equipe é essencial. Realização de cursos, palestras, investimento em sistemas informatizados e infra-estrutura são algumas das iniciativas adotadas pela empresa e apoiadas pelos funcionários.

“Estou na empresa há apenas três meses. Fiquei impressionado com tudo que vi neste encontro e tenho certeza que será fundamental para meu trabalho junto aos clientes. O evento também possibilitou que eu conhecesse colegas de outros escritórios, já que são cerca de 90 pessoas que trabalham na SKA em diferentes estados”, completa o vendedor Sidnei Tomazelli.

Comprometida com o sucesso dos clientes e para oferecer atendimento eficaz, além da sede em São Leopoldo/RS, a SKA possui escritórios também nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Saiba mais sobre a SKA no portal CIMM. Clique aqui.