FEEAI destaca grandes expositores em Joinville


O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) são duas empresas fortes que se destacam entre os expositores da 3ª Feira de Eletro Eletrônica e Automação Industrial (FEEAI), que ocorre até hoje (4/4), no pavilhão Wittich Freitag, do Complexo Expoville.

A feira trouxe a Joinville, importante pólo deste segmento em todo o país, grandes empresas que aproveitam a oportunidade para apresentar novos produtos e tecnologias, como as multinacionais: Huntsman, Finder, Welt, Siemens, entre outras.

O BNDES é um órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Tem como objetivo apoiar empreendimentos que contribuam para o desenvolvimento do país. Entre outros, traz à FEEAI o cartão BNDES, que oferece crédito rotativo pré-aprovado para financiar investimentos em micro, pequenas e médias empresas.

A Bovespa se destaca como a maior Bolsa de Valores da América Latina, concentrando cerca de 70% do volume de negócios da região. Participa da FEEAI com o objetivo de apresentar as vantagens do investimento na bolsa de valores e, principalmente, para esclarecer aos interessados que não é apenas a pessoa com grande potencial financeiro que pode investir numa bolsa de valores.

Abimaq reúne Câmara Nacional

Na tarde da quinta-feira (3/4), a Câmara Setorial de Equipamentos Hidráulicos, Pneumáticos e de Automação Industrial, da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), se reuniram  oficialmente pela primeira vez fora de São Paulo (SP), onde fica localizada a sede da associação.

O local escolhido para a reunião ordinária do mês de abril é a FEEAI, em Joinville (SC), onde os integrantes desta câmara, que é formada por empresários do segmento de todo o país, se reunirão para discutir temas relevantes à área.

Para o Presidente da Câmara, Carlos Padovan, a reunião vai aproveitar o momento em que os empresários do setor estarão reunidos em um evento específico como a FEEAI. "É uma oportunidade para interagir com os escritórios regionais, ter contato com empresas, profissionais e novidades da área", argumenta Padovan, destacando a importância desta parceria.

Serviço


Feira de Eletro Eletrônica e Automação Industrial (FEEAI)
Quando: de 1 a 4 de abril de 2008, entre 14h30 e 21h
Onde: Pavilhão Wittich Freitag, do Complexo Expoville
A entrada e visita é gratuita.

Mais informações sobre a FEEAI no site.

Tópicos: