Após quase 10 anos Mitsubishi tem novo presidente


O ano de 2008 é comemorado pela MMC com louvor: a empresa completa uma década de presença direta no Brasil. “A MMC está muito otimista com a substituição de sua presidência, iniciando um novo ciclo de crescimento dos negócios no país, almejando um salto em produtividade e market share”, afirma a assessoria de imprensa da empresa.

O Sr. Jun Aoki esteve por nove anos no Brasil como presidente da MMC Metal do Brasil, e passou o cargo ao Sr. Daishiro Miyazaki no dia 1º de abril mas, segundo informações da assessoria, Aoki vai permanecer no país como conselheiro da empresa até o dia 16 de maio, quando retorna ao Japão para se aposentar.

O novo diretor presidente da empresa afirma que mesmo neste período de transição, a Mitsubishi está comprometida em proporcionar produtos e serviços de alta qualidade.

“Para todos na MMC Metal do Brasil, a importância e o valor do Sr. Aoki como presidente nos últimos anos são estímulos ao comprometimento individual para atingirmos metas crescentes e continuamente atender a cada usuário com prontidão e excelentes produtos”, diz.

Para o ex-presidente o sentimento é de agradecimento aos funcionários, distribuidores e representantes da Mitsubishi no Brasil pela contribuição dada para o crescimento da empresa mesmo nos momentos em que a situação econômica do país estava desfavorável. “Gostaria de expressar minha sincera apreciação a todos. Desejo que a empresa possa prosperar ainda mais. Muito obrigado a todos”.

Antes de assumir, Miyazaki trabalhou por um ano na empresa, mostrando que a administração continuará em boas mãos. “Tudo acontece de forma natural, equilibrada, consciente e responsável na Mitsubishi. Ele é uma pessoa tão bem talhada para este ofício quanto nosso atual presidente”, diz a assessoria.
   
“A responsabilidade social da Companhia com as pessoas, com a sociedade e com o planeta, foram ensinamentos de uma convivência harmoniosa enquanto atingíamos resultados tão importantes neste período”, afirma Valdir Reis, gerente comercial da MMC.
Saiba mais sobre:
Mitsubishi Materials no portal CIMM.