Senai Osasco abre vagas para cursos técnicos de Metalurgia

 
A Escola Senai “Nadir Dias de Figueiredo”, Osasco (SP), está com inscrições abertas para o curso técnico de Metalurgia, que prepara, desde 1971, profissionais para atuar em empresas da área de conformação mecânica, automobilística, de manutenção mecânica, fabricantes de máquinas, equipamentos e ferramentas, indústrias de fundição, caldeiraria e estruturas metálicas, siderurgia e química, bem como em institutos de pesquisa e desenvolvimento e em laboratórios industriais.

O curso é realizado em dois anos, com carga horária de 1 200 horas e mais 400 horas de estágio. Após a conclusão de toda a grade curricular e realização do estágio supervisionado, o aluno recebe o diploma de Técnico em Metalurgia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 32,50. Documentos necessários: cópia do RG, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

No site do Senai Osasco podem ser obtidas mais informações sobre o curso de metalurgia, bem como conhecidos os demais cursos oferecidos pela instituição nos horários diurnos, noturnos e aos sábados.

O Senai de Osasco está situado à Rua Ari Barroso, 305, Presidente Altino.
Telefone: (11) 3685-7999.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 13h.