Atlasmaq busca aumentar participação em Santa Catarina


Em sua primeira participação na Feira Ferramentaria + Modelação + Usinagem (FMU), a Atlasmaq apresenta algumas novidades: o lançamento das Geradoras de Engrenagens, Guilhotinas Mecânicas e a venda de seus Visualizadores Digitais compatíveis com máquinas de outras marcas.

A notícia não poderia ser dada em local mais apropriado, a FMU chega à sua 4ª edição consolidada como um dos principais eventos para a geração de negócios e desenvolvimento profissional, tendo atraído perto de 20 mil pessoas em 2006.

Realizada na cidade de Joinville em Santa Catarina, a Atlasmaq garante presença na FMU com o objetivo de expandir sua área de atuação no mercado deste estado por meio de ofertas e facilidades de pagamento que só tendem a beneficiar novos empreendimentos e contribuir ainda mais para o desenvolvimento do setor, tanto na região como no resto do país.

Segundo a assessoria, a praticidade e agilidade são dois bons adjetivos para as Geradoras de Engrenagens Atlasmaq. Com sistema hidráulico, presente na maior parte de seus movimentos e comando numérico computadorizado – CNC da Siemens, elas vêm para facilitar a usinagem de engrenagens de diversos tamanhos com um mecanismo de trabalho em série.

As Geradoras poderão ser parceladas em até 36 vezes, e contam com entrega e assistência técnicas, treinamento dos operadores e garantia de 1 ano, além do grande diferencial da Atlasmaq: pronta entrega.

Já as Guilhotinas Mecânicas Atlasmaq têm diversos modelos, com capacidade de corte de espessuras de até 3,5mm e de comprimentos até 3m. Todas seguem as normas de segurança, contando com sistema de freios, batente traseiro motorizado; e mostrador digital de fácil manuseio, que indica os tamanhos de chapa a serem cortados.

Quanto aos Visualizadores Digitais, a empresa amplia a comercialização deste importante item de controle e aumento da produção. Usado tanto em máquinas novas como usadas, com ele o problema gerado por folgas nos equipamentos é anulado e a conferência dimensional facilitada.

Além de toda sua linha de Tornos, Fresadoras, Afiadoras, Furadeiras, Prensas, Guilhotina, Laminadoras, Rosqueadeiras e Retífica Plana, o stand 61 do Megacentro Wittich Freitag, onde estará a Atlasmaq, apresentará seus já citados lançamentos com a ajuda de equipe de vendas treinada e técnicos sempre prontos para demonstrações, suporte e consultoria sobre seus produtos.

Saiba mais dobre a Atlasmaq no portal CIMM.