Fobrasa participa pela primeira vez da FMU e expõe a linha Calvi


A Fobrasa Comércio e Indústria de Máquinas participou entre os dias 11 e 14 de março, da 4ª FMU - Feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem em Joinville (SC) - que movimenta o sul do país neste início de ano.

É a primeira vez que a Fobrasa participa do evento. A empresa já tem 45 anos de tradição e experiência no segmento de máquinas e acessórios para o mercado metal mecânico e de madeira, e ainda distribui no país com exclusividade a linha de máquinas Calvi.

"Nossa expectativa para esta primeira participação da Fobrasa é muito boa, já que a feira conta com um público voltado para esse segmento, especializado, que está em Joinville buscando novidades e produtos de interesse para o seu negócio que foram apresentandos ao longo dos quatro dias da mostra", completa Silvio Luis B. Cozer, gerente comercial da Fobrasa.

"A Fobrasa mostrou em seu estande, de 100 m2, toda a linha Calvi, que inclui Prensas Viradeiras Hidráulicas, Guilhotinas Hidráulicas, Tornos e Fresadoras, entre outros produtos", destaca Cozer.

O evento é  voltado para a geração de novos negócios, apresentação de novas tecnologias, realização de contatos, visibilidade de produtos, tecnologias e serviços disponíveis no mercado.

A Fobrasa, com sede no bairro do Brás, em São Paulo (SP), é uma das empresas do Grupo Delga - especializado em estamparia de pequeno, médio e grande portes, montagem de conjuntos soldados e carroceria. O Grupo Delga, com matriz em Diadema (SP), reúne mais três unidades - Lapa (SP), Ferraz de Vasconcelos (SP) e São Leopoldo (RS) -, além da Máquinas Piratininga, na Via Anchieta (SP).