SolidWorks participa da FMU em Santa Catarina


A SolidWorks, líder mundial em tecnologia para CAD 3D, anuncia sua participação na FMU - 4ª Feira e Congresso de Ferramentaria, Modelagem e Usinagem, que ocorre em Joinville, Santa Catarina, entre os dias 11 e 14 de março. A companhia estará presente por meio de suas revendas MAX3D e SKA Rendeworks.

Única feira do gênero na região, a FMU foi criada para gerar negócios, e servir de vitrine para lançamentos de produtos e serviços nos segmentos de Ferramentaria, Modelagem e Usinagem. Seu público alvo é formado por engenheiros, fornecedores, industriais, montadoras, pesquisadores, projetistas, técnicos e usuários.

Para Oscar Siqueira, country manager da SolidWorks, esta é uma excelente oportunidade para reforçar o valor das soluções SolidWorks na região Sul do país, principalmente em Joinville, terceiro pólo industrial da região, que conta com um parque fabril de 1.900 grandes indústrias. “A economia catarinense é uma das maiores do Brasil e representa um mercado extremamente estratégico para a SolidWorks, que pretende elevar o grau de qualidade dos projetos de CAD 3D nas indústrias com soluções inovadoras”, comenta Siqueira.

Serviço
FMU - 4ª Feira e Congresso de Ferramentaria, Modelagem e Usinagem
Data: 11 a 14 de março
Horário: 14h30 às 21h
Local: Megacentro - Rua XV de Novembro, 4.315, próximo à BR 101 e a 6 km do centro de Joinville, Santa Catarina.