Consumidor aprova nova trena Starrett

Foto: Divulgação

Empresa inova em produtos para construção civil e agrada também o mercado de utilidades domésticas

A Starrett, empresa que está entre os líderes mundiais na fabricação de ferramentas, colocou no mercado suas novas trenas com design, recursos e brindes exclusivos para seus consumidores.

A novidade tem agradado o mercado. “Essa ampla aceitação explica-se tanto pelos recursos oferecidos como pelo baixo custo destas novas trenas”, comemora Christian Arntsen, diretor de marketing da empresa. As novas trenas são mais resistentes que as outras marcas disponíveis no mercado e seu design diferenciado foi planejado para dar firmeza durante seu manuseio.

Outra explicação para as fortes vendas do novo produto é o exclusivo dispositivo de parada rápida da fita métrica, o que facilita o trabalho do operador. As novas trenas da Starett também contam com um dispositivo interno que amortece o impacto produzido pela fita métrica quando ela é recolhida.

 “Produzimos ferramentas que oferecem maior conforto para engenheiros, pedreiros, carpinteiros e todos os que realizam algum tipo de trabalho que antes era considerado pesado”, lembra Arntsen.

Para ele, o sucesso de vendas é resultado das pesquisas que a empresa desenvolveu antes de lançar o produto, o que permitiu que a Starrett criasse as trenas de acordo com as necessidades dos consumidores. A grande aceitação tem aproximado a Starrett de seu objetivo que é manter-se líder em vendas neste mercado.

O preço das novas trenas é bastante acessível ao grande público e elas se mostraram muito úteis tanto em trabalhos da construção civil como em serviços domésticos.

“A tecnologia que desenvolvemos na fabricação das novas trenas Starrett permitiu que o custo unitário do produto baixasse sem que diminuíssemos a qualidade com a qual nossos clientes estão acostumados”, garante Arnsten. A nova trena Starrett tem a garantia de qualidade de quem está há 127 anos atuando neste setor.

Saiba mais sobre a Starrett.