Dewalt lança lixadeira orbital mais potente da categoria

Foto: Divulgação

Seguindo a tendência da marca de trazer, em um ritmo cada vez maior, os melhores produtos para o mercado, a Dewalt acaba de lançar a D26441 Lixadeira Orbital ¼. A ferramenta é a mais potente da categoria: são 225 Watts que não se encontram em nenhum outro produto que o consumidor tem à disposição atualmente.

Totalmente produzida no Brasil, a nova Lixadeira Orbital ¼ de lixa tem motor de 225 Watts que oscila a 14.000 órbitas por minuto permitindo acabamento superior com muito mais qualidade e rapidez.

O motor da D26441, suportado em rolamentos de esferas blindados e interruptor selado, sofre menos com a poeira gerada durante a atividade, pois a lixadeira Dewalt tem bolsa coletora de resíduos, que protege o equipamento e promove melhor coleta do pó.

Caso o operador prefira, ele pode engatar a máquina em um aspirador de pó e assim trabalhar por um tempo mais prolongado coletando maior quantidade de poeira.

A nova D26441 tem desenho balanceado de baixa vibração projetado para reduzir a fadiga do usuário, além de parte da estrutura produzida com material emborrachado antideslizante e texturizado que oferecem muito mais comodidade e controle durante uso prolongado.

A lixadeira da Dewalt tem ainda diâmetro de órbita de 1/16, usa ¼ de folha de lixa e novo design com melhor ergonomia, fator de otimização do tempo gasto pelo usuário que vai trabalhar com muito mais conforto, segurança e precisão.

A D26441 Lixadeira Orbital ¼ de Lixa é excelente para lixar, remover resíduos e dar acabamentos em superfícies planas de todos os tamanhos.



Comentários