Feira Internacional Aeroespacial recebe inscrições até dia 29/2


Câmara Brasil-Alemanha, representante do evento no Brasil, oferece todo o suporte necessário aos interessados em participar da feira na Alemanha

De 27 de maio a 1º de junho de 2008, Berlim sediará um dos maiores eventos do setor aeroespacial, a ILA - Feira Internacional Aeroespacial. Como representante oficial da Messe Berlin GmbH (organizadora do evento) no Brasil, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha receberá, até o dia 29 de fevereiro, inscrições de empresas interessadas em expor na feira.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para o departamento de feiras da Câmara Brasil-Alemanha no endereço [email protected]. Na edição anterior da feira, a entidade apoiou a participação da Embraer, que em 2007 entregou 169 aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva e de Defesa e Governo, 30% a mais que no ano anterior.

O suporte oferecido pela Câmara Brasil-Alemanha vai desde a venda de pacotes de viagens com preços especiais, por meio de agência de viagens associada à instituição, que incluem visitas à feira, até a logística na organização dos estandes das empresas brasileiras interessadas em expor seus produtos e serviços, com a intenção de incrementar seus negócios com outros países.

Para Dinah Worisch Mazzo, diretora do Departamento de Feiras da Câmara Brasil-Alemanha, "o Brasil é um dos países que mais se destacam nessa área. Um excelente exemplo é o interesse de outros países em adquirir aeronaves construídas aqui, especialmente pela Embraer, destaque da última edição da ILA".

Em 2006, a ILA, que acontece a cada dois anos, recebeu cerca de 250 mil visitantes, que puderam conhecer as novidades apresentadas por 1.000 expositores. A ILA é a mais antiga feira aeroespacial e teve sua primeira edição realizada em 1.909.

Serviço
ILA 2008
Data: 27 de maio a 1º de junho
Local: Schoenefeld Airport - Berlim
Inscrições: Para participar da delegação brasileira organizada pela Câmara Brasil-Alemanha, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected].