SKA é destaque em revendas de EdgeCAM das Américas em 2007

Dois Prêmios foram entregues no Encontro de Revendas de EdgeCAM nos EUA

Fotos: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo a SKA-Renderworks é premiada pelo seu desempenho como revenda do software EdgeCAM. Os prêmios Most New Customers e Martin Neads Award foram entregues no Encontro de Revendas de EdgeCAM, que ocorreu na Carolina do Sul, Estados Unidos, de 17 a 20 de fevereiro.

A premiação reafirma a posição de destaque da SKA entre as revendas de EdgeCAM em todas as Américas. Além do prêmio como revenda EdgeCAM das Américas que conquistou em 2007 o maior número de novos clientes, a empresa recebeu o prêmio Martin Neads, concedido em razão do crescimento nas vendas e do trabalho realizado em prol da divulgação do EdgeCAM.
 
Estiveram presentes no evento o diretor da SKA, Siegfried Koelln, e o técnico de EdgeCAM Carlos Eduardo Araujo. Segundo Koelln, "este é o reconhecimento pelo compromisso da SKA em oferecer soluções realmente eficazes, que contribuam para a contínua evolução de nossos clientes."

Veja as fotos:

Steve Sivitter - Planit Sales Director, Carlos Araújo - Técnico da SKA, Siegfried Koelln - Diretor da SKA, Patrick Love - Planit Group Director


Prêmio Martin Neads Award


Prêmio Most New Customers

Saiba mais sobre:
SKA -RenderWorks.