Cursos de pós-graduação da PUC abrem inscrições


Os cursos de pós-graduação em Processos Siderúrgicos de Fabricação e Tecnologia de Materiais para a Indústria de Petróleo e Gás promovidos em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Rio de Janeiro, PUC/MG e PUC/RJ, estão com inscrições abertas para as novas turmas de 2008.

O primeiro, cujas aulas têm início no dia 28 de março, em Belo Horizonte (MG), recebe inscrições de interessados até 15 de fevereiro. O curso é voltado para o setor de produção mecânica e metalúrgica e tem duração de 18 meses, com aulas quinzenais às sextas-feiras, das 19 às 22h30 e, aos sábados, das 8h às 18 horas.

O curso de pós-graduação em Tecnologia de Materiais será realizado na cidade do Rio de Janeiro e se destina a a capacitar, atualizar e especializar profissionais para atuar nas empresas voltadas à exploração, transporte, refino e distribuição de petróleo e gás.

O curso terá 12 meses de duração e aulas semanais, às sextas-feiras, das 19 às 23 horas e, aos sábados, das 8h às 17h30. Inscrições até 22 de fevereiro.

Início das aulas: 14 de março.

Ambos visam habilitar os profissionais ligados aos setores mínero-metalúrgico e de materiais, que atuam nas áreas de gestão, operação e pesquisa a potencializarem seus conhecimentos, através de uma formação global e multidisciplinar adequada ao mercado de trabalho.

Mais informações com Amanda Fragoso.
Telefone (11) 5534-4333 ramal 136.

Tópicos: