SKA é destaque da SolidWorks na América Latina em 2007

Foto: Divulgação

Posição de maior revenda de software para projetos mecânicos 3D é reafirmada

A cada ano a SKA-RenderWorks tem presença confirmada no SolidWorks World, maior evento anual de CAD 3D do mundo. Em 2008, mais uma vez, a equipe SKA traz na bagagem um importante prêmio – Top Reseller - Unit Sales Latin America – que confirma sua trajetória como maior revenda autorizada do software SolidWorks na América Latina.

Este ano o evento ocorreu de 20 a 23 de janeiro, em San Diego, Califórnia, e contou com com a participação de 4.700 pessoas do mundo inteiro, que conheceram em primeira mão centenas de inovações na tecnologia CAD 3D.

A SKA foi representada pelo diretor Siegfried Koelln, o gerente técnico Dirceu Machado Jr. e os técnicos Alexandre Gonçalves e Guilherme Kastner.

Conforme Koelln, “este é o segundo ano consecutivo que a SKA é premiada pelo seu desempenho como revenda da SolidWorks, fato que demonstra que estamos alinhados com nossa missão de fornecer software e serviços eficazes para engenharia e manufatura, comprometidos com o sucesso de nossos clientes.”
  

Sobre a SolidWorks Corporation

A SolidWorks Corporation, uma empresa da Dassault Systèmes S.A. (Nasdaq: DASTY, Euronext Paris: #13065, DSY.PA), desenvolve e comercializa software de projeto mecânico, análise e gerenciamento de dados de produtos.

A empresa é líder no fornecimento de tecnologia para CAD 3D, oferecendo software intuitivo de alto desempenho que auxilia as equipes de design a projetar produtos superiores.

Sobre a SKA-RenderWorks

Considerada uma das maiores empresas de software CAD e CAM da América Latina, desde 1989 desenvolve e comercializa software para as áreas de projetos mecânicos, usinagem, corte de chapas, projetos elétricos e gerenciamento de documentação técnica.

Reconhecida por sua solidez e pelo crescimento constante, já realizou inúmeras implantações de sucesso em indústrias dos mais diversos portes e segmentos, como Aker Kvaerner, Gerdau Açominas, Grupo WEG, Marcopolo, MAHLE Metal Leve, Polimold, Romi, Tramontina, Weatherford e Zollern, entre outras.

A empresa, com cerca de 80 funcionários, possui sede própria no Pólo de Informática de São Leopoldo-RS e escritórios regionais em Joinville-SC, Curitiba-PR, São Paulo-SP, Santa Bárbara d'Oeste-SP e Belo Horizonte-MG.

Saiba mais sobre:
SKA-RenderWorks