Conferência sobre aquecimento global reúne pesquisadores

Conheça as verdadeiras causas do aquecimento global: o perigo invisível ainda desconhecido pelo homem

Pesquisador uruguaio revela em conferência no Grand Hyatt São Paulo verdadeiras causas da destruição do planeta e alerta para a extinção do oxigênio na terra. Brasil é o primeiro país a receber a informação, inédita e com exclusividade . Evento também deverá ocorrer em outras cidades do mundo.

Há mais mais de 100 anos o planeta sofre um desgaste em seu sistema e ameaça entrar em colapso a qualquer momento. A imprensa tem se empenhado em divulgar maciçamente os perigos iminentes e as catástrofes que poderão vir a ocorrer no futuro em decorrência do aquecimento global .

Entretanto , a sociedade em geral e a humanidade ainda desconhecem as verdadeiras causas deste aquecimento, fato que motivou o pesquisador uruguaio Luis Seguessa a promover uma coletiva de imprensa, no próximo dia 15 de janeiro no Grand Hyatt São Paulo (terça-feira, às 11h, Sala Palm 3) para revelar descobertas inéditas e sugerir alternativas eficazes de combate à iminente extinção da vida na terra.

O Brasil, pulmão do planeta, e por deter em seu território grande parte da floresta amazônica, é o primeiro país a receber com exclusividade as informações inéditas desta Conferência, que deverá ocorrer em outros países. Participam e apoiam o evento artistas, celebridades, jornalistas e figuras da sociedade, a convite do pesquisador. Entre eles, a empresária Ala Szerman, Salamão e Ana Schwartsman, Rosana Beni, Nilton Travesso, Marcos Arbatman, Hugo Turowski, Luís Antônio Galebe, Beth Szafir, Moacir e Daniela Franco, apenas citando alguns.

Luis Seguessa, estudioso do assunto há mais de 20 anos, e líder da Fundação Códigos - que está sendo criada em Punta del Este com foco em soluções para os problemas de degradação do meio ambiente entre outros - realiza este encontro com o objetivo de conscientizar a população sobre a verdadeira ameaça que paira sob o planeta, decorrente do emprego de tecnogias destrutivas do meio ambiente, e que, de acordo com suas pesquisas , são bem mais alarmantes do que as que se tem conhecimento até então.

Seguessa é especialista no estudo das Sagradas Escrituras Bíblicas e faz um trabalho de decodificação do conteúdo bíblico, conhecido como Código Secreto da Bíblia. Como estudioso da Bíblia, Luis vem interpretando as múltiplas passagens bíblicas e apocalípticas - segundo ele, ponte material entre Deus e o homem - e que mostram uma perfeita relação com o que está acontecendo no momento . Durante 20 anos estabeleceu relações comparativas entre fenômenos climáticos e as profecias apocalíticas da Bíblia. Este método vem sendo utilizado pela NASA e alguns serviços de inteligência do primeiro mundo para realizar pesquisas idênticas .

De acordo com as pesquisas a serem reveladas na conferência, o mundo está perdendo oxigênio a uma velocidade impressionante. A previsão, caso não se promovam as mudanças adequadas, e a população não se comprometa a realizá-las efetivamente, é de que poderá faltar oxigênio no planeta muito antes do que se possa imaginar. O grande vilão e agente principal desta devastação será revelado neste evento, como o maior perigo invisível jamais conhecido até então.

Coletiva de Imprensa no Grand Hyatt - São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas - 13.301
Terça-Feira, 15 de janeiro, às 11H00.

Obs.: Confirme sua presença com Ticiana Neves ou Fernanda Pauli (11) 5181-1575 ou 5181-1388.
Lugares limitados para este evento, que contará com apoio e participação de Vips, artistas globais, empresários e formadores de opinião.