Empresa Bener incrementa área de corte e conformação

Para melhor atender os clientes com interesse em equipamentos de Corte e Conformação, a Bener acaba de estruturar uma nova equipe comercial, comandada por Francesco Isola, profissional com ampla experiência no segmento. 

Introduzida há apenas dois anos, a área já representa 30% dos negócios gerados pela empresa – os 70% restantes correspondem a Máquinas-Ferramenta. E a expectativa para o setor de prensas em 2008 continua aquecida.

“Esperamos um crescimento de aproximadamente mais 15 % somente em equipamentos de corte e conformação”, diz o diretor da empresa Paulo Lerner.
     
Segundo ele, o cenário para os importadores de máquinas e equipamentos industriais permanece muito positivo. “Não vamos crescer como em 2007, quando registramos aumento de 60% na Bener, acima da média do mercado, mas sem dúvida continuaremos em expansão”.

Impulsionada pelo ritmo de crescimento, em maio a Bener inaugura o seu novo Centro de Distribuição e show-room, com 5.500 m² de área total, em Vinhedo, São Paulo.

Sobre a Bener

Fundada em 1995, em pouco tempo a Bener Comercial Importadora e Exportadora tornou-se um dos principais players do mercado brasileiro de Máquinas-Ferramenta.

 Atuando como associada de fabricantes nacionais ou em parceria com grandes empresas internacionais, a empresa vem suprindo a indústria nacional, com equipamentos de qualidade e excelente relação custo/benefício, sempre com prazos adequados às necessidades de cada cliente.

A Bener possui um amplo estoque com a mais variada e completa linha de máquinas convencionais e CNC, destinadas à ferramentaria e às linhas de produção seriada, oferecendo plena garantia e um amplo estoque de peças de reposição para um pronto atendimento em caso de eventuais manutenções.

Saiba mais sobre a Bener.