Notícias
A Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial (Expomafe), encerrada na semana passada, trouxe um aumento nos leads gerados pela Metal Work, fabricante de componentes e soluções para automação. A busca por soluções em automação industrial com ênfase na digitalização, usando os preceitos da indústria 4.0 vem em uma crescente, seja pela falta de mão de obra, seja pela busca no aumento da produtividade, tem importância estratégia para indústria.
A organização da feira divulgou um crescimento, em relação ao ano passado, de 25% no número de expositores e 22% na área de estandes. A tecnologia 4.0 e robótica juntamente com as soluções com inovação para setor de máquinas e equipamentos foram os grandes destaques. “Mostramos, nesta edição, nova série de válvulas hidráulicas low power, com baixo consumo energético, que permite a sua ligação diretamente aos CLPS IHMS, entre outros, sem mais a necessidade de reles e protetores térmicos, reduzindo de forma drástica o consumo energético e a infraestrutura em painéis elétricos, em sistemas e máquinas. Com esta inovação, conseguimos inserir o monitoramento dos atuadores e sistemas hidráulicos integrados às ilhas EB80, que geram e monitoram o estado dos elementos de máquinas com diagnósticos e predição”, explicou o diretor geral da Metal Work, Hernande Cauduro.
Desde seu início quando a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) decidiu criar esta feira de negócios, a Metal Work tem participado do evento. “Cerca de 65% do nosso negócio está ligado aos fabricantes de máquinas. Em nosso dia a dia os clientes apresentam algum tipo de ‘dor’ e trabalhamos buscando oferecer soluções. Alguns visitantes já vêm direcionados para alguma solução especifica, outros querem conhecer nosso trabalho. Então, acabamos estabelecendo um contato, uma relação, visando a continuidade”, expõe o Cauduro.
Continua depois da publicidade |
No período da feira e dos contatos preliminares, ele explica que é preciso sobretudo entender a ‘dor’, o problema do cliente e como a Metal Work pode melhor atender. “Neste espaço promocional não temos o propósito de venda, ou ter uma tecnologia acabada ou pronta, ou seja, uma máquina do tipo daquelas em que os vendedores, no estante, tocam sino ou sirene para comemorar o fechamento de um negócio”, concluiu.
Gostou? Então compartilhe:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa