ThyssenKrupp oferece vagas para engenheiros

A ThyssenKrupp CSA Companhia Siderúrgica oferece vaga para:

Engenheiro Metalúrgico - Junior

Profissionais recém-formados em Engenharia Metalúrgica.

Experiência mínima de 3 anos na área de lingotamento contínuo.

O profissional será responsável pelo monitoramento da produção de placas, otimização de processos, custos, qualidade, especificações e emissão de relatórios técnicos.

É necessário inglês intermediário. Disponibilidade para viajar a treinamento para Alemanha por período de 8 meses e trabalhar em Santa Cruz/RJ.

Engenheiro Metalúrgico - Sênior

Profissional com formação em Engenharia Metalúrgica.

Experiência mínima de 7 anos na área de lingotamento contínuo e qualidade de placas de aciaria a oxigênio.

O profissional será responsável por toda a área de lingotamento contínuo, custos, otimização de processos, orçamentos financeiros, investimentos, segurança e gerenciamento de pessoas.

É necessário inglês fluente. Disponibilidade para viajar a treinamento para Alemanha por período de 8 meses e trabalhar em Santa Cruz/RJ.

Engenheiro Mecânico de Manutenção Sênior


Pós-graduação e/ou especialização: hidráulica, processos de engenharia e tecnologias. Experiência em manutenção mecânica de aciaria por no mínimuo de 7-10 anos e gerenciamento de pessoas. É necessário inglês intermediário a avançado

Engenheiro Elétrico de Manutenção Sênior


Pós-graduação e/ou especialização: PLC+ HMI sistemas especialmente Siemens S&, WINCC, automação tecnológica e distribuição de energia. Experiência em manutenção elétrica de aciaria por no mínimuo de 7-10 anos e gerenciamento de pessoas. É necessário inglês intermediário a avançado.

Interessado devem enviar e-mail com currículo para [email protected].