Ufscar abre inscrições para pós-graduação em Gestão

Os cursos de especialização Lato Sensu em "Gestão Organizacional e Recursos Humanos" e "Gestão da Produção", oferecidos pelo Departamento de Engenharia Produção (DEP) da Universidade Federal São Carlos (UFSCar), estão com as inscrições abertas.

Até o dia 8 de fevereiro de 2008, os interessados podem se inscrever na Secretaria do DEP, localizada na área Norte do campus da Universidade. Os dois cursos de especialização Lato Sensu funcionam de acordo com a Resolução Nº 1 de 3 de abril de 2001, do Conselho Nacional de Educação/Câmara de Ensino Superior.

O curso "Gestão da Produção" tem como objetivo fornecer conhecimentos para a capacitação de profissionais que atuam ou que possam atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais e de serviços.

Já a especialização em "Gestão Organizacional e Recursos Humanos" visa a compreensão de fenômenos organizacionais, sobretudo aqueles relacionados aos recursos humanos, para melhorar a gestão da empresa.

O público-alvo das duas especializações são engenheiros, administradores, economistas e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e em instituições de Ensino Superior.

As aulas terão início em fevereiro de 2008 e têm duração de 15 meses. As atividades serão realizadas todas as sextas-feiras, das 19h às 23 horas, e aos sábados, das 8h às 12h. O investimento em cada um dos cursos são de R$ 560 mensais. Mais informações sobre os cursos e a documentação para inscrição estão disponíveis em http://www.dep.ufscar.br/cursos.php ou pelo telefone 3351-8240.  


Tópicos: