Tupy se destaca no Brasil entre empresas exportadoras

A Associação de Comércio Exterior do Brasil, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, há 14 anos outorga o “Prêmio Destaque em Comércio Exterior”, homenageando companhias que não apenas crescem no mercado externo, mas se distinguem no país, dentro da condição de grandes exportadores, como empresas que inovam, propõem soluções diferenciadas de logística e são socialmente responsáveis, entre outras categorias de avaliação.

A TUPY está entre as empresas que este ano recebeu o “Prêmio Destaque em Comércio Exterior” e foi distinguida na categoria “Responsabilidade Social”. O prêmio considerou tanto os investimentos contínuos na melhoria ambiental dos processos industriais e, conseqüentemente, no ambiente de suas unidades produtivas, quanto os benefícios que a empresa oferece a seus funcionários e os projetos que patrocina em prol de comunidades.

A premiação ocorreu durante o 27º Encontro Nacional de Empresas Exportadoras, realizado no Rio de Janeiro, reunindo empresas como Embraer, Bunge Alimentos, Gerdau, Sadia, Caterpillar e Volkswagen, entre outras.