Grupo Freudenberg anuncia investimentos no país

O Grupo Freudenberg & CO. KG, empresa de origem alemã presente em 53 países que registrou um faturamento de US$ 6,4 bilhões em 2006, elegeu o Brasil como prioridade em seu plano global de investimentos.

Fundado em 1849 na Alemanha e atuando no país há quase 50 anos na produção e comercialização de peças e produtos para os setores automotivos, químico, não-tecidos e linha de produtos domésticos, o Grupo vai revelar o crescimento de vendas no mercado nacional, o plano de negócios para a operação brasileira, o desempenho de suas unidades, entre outros fatores que impulsionaram a performance comercial da empresa.

Para apresentar os planos do Grupo Freudenberg, vem pela primeira vez ao Brasil o general partner e Speaker da diretoria executiva do Grupo, Dr. Peter Bettermann, além do Diretor Regional para a América Latina, Juan Carlos Norchardt, assim como os CEOs das empresas do grupo que atuam no país (Chem Trend, EagleBugmann, Freudenberg Não-tecidos, Freudenberg-NOK e Vibracoustic).

O Encontro Freudenberg com a imprensa seguido de Almoço ocorre no dia 7 de dezembro de 2007, a partir das 10 horas no Hotel Emiliano - Rua Oscar Freire, 384 - Jardim América - SP.

Haverá tradução simultânea.