Willian Louzavio assume como diretor sênior para a Honeywell América Latina

Executivo vai supervisionar as áreas de Automação Industrial e Soluções de Energia e Sustentabilidade

A Honeywell anunciou na última semana que Willian Louzavio passará a ser diretor senior Comercial para Marketing e Estrategia na América Latina, supervisionando os negócios de Automação Industrial (AI) e Soluções de Energia e Sustentabilidade (ESS, na sigla em inglês), unidade recém-criada da companhia para concentrar seu portfólio em três megatendências críticas: automação,  futuro da aviação e transição energética.

Willian se reportará diretamente a José Simon, vice-presidente e gerente geral da uniade de Automação Industrial da companhia, além de ter uma relação matricial com José Fernandes, presidente da companhia para a América Latina e vice-presidente de ESS.

Em sua nova função, o executivo desempenhará um papel fundamental na definição e execução das estratégias de marketing para Automação Industrial e ESS, garantindo crescimento contínuo nesse setor dinâmico. Willian já liderava as equipes de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da antiga unidade PMT e, a partir de 1º de março, passara a liderar a equipe de ambas as divisoes (AI e ESS) em toda a América Latina.

*Imagem de capa: Depositphotos