ZEISS realiza webinar sobre o uso de IA na análise de amostras microscópicas

Promovido pela multinacional alemã, encontro virtual é gratuito e visa compartilhar conhecimento técnico entre os profissionais de pesquisa e qualidade

Referência mundial em equipamentos de metrologia e inspeção de alta precisão e performance, a alemã ZEISS promoverá no próximo dia 27 de julho, quinta-feira, um webinar sobre como o uso de inteligência artificial tem revolucionado a forma de análise e interpretação de imagens microscópicas. Voltado aos profissionais de qualidade, o encontro com o tema “Desbloqueie o potencial da microscopia com IA” terá como destaque a análise de amostras em tempo real, além de oferecer aos participantes a oportunidade de testar gratuitamente o software ZEISS Zen Intellesis pelo período inicial de um mês.

Apresentado pelos gerentes da ZEISS em Soluções de Microscopia, Elysio Neto e Adriano Bernal, o webinar também abordará as variáveis importantes do processo, entre outros temas. “O uso de inteligência artificial irá impactar o modelo de trabalho em diversas áreas da indústria. É por isso que os profissionais devem buscar atualização e desenvolvimento contínuo, adaptando-se às novas tecnologias e adquirindo habilidades que complementem o trabalho com o uso de novas ferramentas”, afirma Alan Assiz, diretor da divisão da Metrologia Industrial da ZEISS Brasil.

Além do conteúdo do curso, os participantes que estiverem online ao fim do webinar vão participar do sorteio de um Óculos de Realidade Virtual ZEISS VR ONE. A inscrição é gratuita e para fazer o cadastro os interessados devem acessar o site https://pages.zeiss.com/ia-revoluciona-imagens-microscopicas.html.

Serviço

Desbloqueie o potencial da microscopia com IA
Data: Quinta-feira, dia 27 de julho de 2023
Local: Ferramenta GoToWebinar (baixar)
Horário: das 11h às 12h
Link: https://pages.zeiss.com/ia-revoluciona-imagens-microscopicas.html