Empresários visitam exposição de autopeças na China

Fonte: CBCDE - 22/11/07
Foto: Divulgação

Representante oficial da Exposição Internacional de Peças Automotivas da China (Ciape), a Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE) leva um grupo de 27 empresários brasileiros, entre eles os presidentes da Associação Brasileira de Engenharia (AEA), José Edison Parro, e da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec), Walter Moura, para visitar a feira e se reunir com entidades do setor na China. Os empresários embarcam neste domingo, dia 25.

Organizada pelo Ministério do Comércio da República Popular da China, a feira será realizada entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2007 no China International Exhibition Centre, em Beijing, e terá uma área de 50 mil m2 distribuídos entre 1.700 expositores.

A exposição reunirá os principais fabricantes de autopeças, peças de reposição, automóveis e associações do setor de países como Estados Unidos, Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Brasil, México, Espanha, Rússia, Suécia, Hungria, República Tcheca, China, Japão, Coréia do Sul, Índia, Turquia, Cingapura, Tailândia, Hong Kong e Taiwan.

Automechanika Shanghai

Como extensão, a CBCDE ofereceu a oportunidade de visitar a Automechanika Shanghai. De organização alemã, esta feira internacional, também dirigida ao setor automobilístico, tem diversas edições a cada ano, que ocorrem em diferentes países. A de 2007 da China será realizada entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Shanghai.

Site da feira: www.iapechina.com
Tópicos:



Comentários